15/02/2011

Somos espiritos....







Quando era mais nova, entendia a espiritualidade como algo totalmente transcedental e acreditava que para crescer e auxiliar as pessoas e o planeta, o caminho era obter uma comunicação com seres iluminados através de exaustiva meditação e isolamento desta vida.
Viver aqui não me preenchia.Sentia-me no lugar errado e, desta maneira não conseguia chegar a lugar algum.
Hoje, através da espiritualidade, aprendi que para crescer é necessário ser.
Hoje, através da espiritualidade,aprendi que o lugar em que devo estar é onde estou, e que se eu não for capaz de viver e ajudar aonde estou não crescerei nem serei capaz de seguir adiante.
O lugar de ajudar é aqui, o tempo ,é o agora....
Hoje, me sinto realmente em contato com a espiritualidade,simplesmente por ter aceito e assumido meu papel e meu lugar.


Obrigado !!!!


                                                  Não se negue a Vi-ver !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário