Proposta do Blog

05/06/10


O amor é uma das forças mais poderosas que existe.

Entre outras coisa, entendo que amar é aceitar o outro como ele é.
É não passar por cima do fato de que cada um é uma maravilhosa criação de um Poder Superior que, em sua infinita sabedoria, faz a essência do que somos.
Em minha experiência até aqui, pude perceber que o amor , o carinho e o interesse pelo outro, só começa quando resolvemos entender melhor a nós mesmos.
Quando conseguimos olhar honesta e destemidamente para nós mesmos, como somos, e aceitar que não somos e nunca seremos perfeitos, é que nos tornamos capazes de perceber a beleza, a complexidade do outro.
Nos tornamos então,dispostos a rever antigos conceitos e refletir melhor, de onde vieram, para onde nos estão levando, o que já nos causaram ou até mesmo do que estão nos privando e de que forma podemos estar interferindo na vida das pessoas que estão a nossa volta.


O Vi-ver, tem a intenção e a proposta de tratar destas questões abrangendo o ser humano de uma forma biológica, mental e espiritual, levando informação, trocando idéias e nos fazendo repensar conceitos. Lembrando que ninguém é dono da verdade e sim parte de um todo em constante construção.