01/02/2011

Liberte-se....

           As vezes, somos tão voltados para o certo e o errado que não temos coragem de olhar honestamente para dentro de nós mesmos.
           Ao contrário do que pensava,descobrir e conhecer minhas limitações e defeitos de caráter e lidar com eles, com a ajuda de meu Poder Superior,tem me libertado e me mostrado um caminho.
           Afinal, o que é defeito ? O que é loucura, anormalidade? É um padrão que o mundo procura seguir para ser aceito?
           Na minha opinião, mais do que "....preferir ser uma metamorfose..." é necessário que eu seja esta metamorfose, pois repetir  sempre as mesmas ações ou comportamentos esperando resultados diferentes é insanidade.
           Aprendi que cada um trilha o caminho necessário para seu próprio desenvolvimento e aprendizado. As matérias nas quais eu estou em DP (=recuperação), podem não ser as suas, nem por isso devo me envergonhar e muito menos me achar superior ou inferior a você. Isso é vi-ver !!!!

                                                               Bom Vi-ver !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário