09/08/2010

Amar de graça

10/08/10

Pratiquemos o amor sem cobrar nada em troca.
A grande lição do amor é esta,afinal, amar a quem nos ama é fácil e prazeroso.

Bom Vi-ver !!!

07/08/2010

07/08/10

Nossas dores são manifestações de nossas atitudes e pensamentos negativos.
As leis divinas não são de reprimenda e condenação ao contrário,agem de forma amorosa e instrutiva.
Quem nos pune somos nós mesmos;quem nos constrange são os modos de pensar e de proceder diante da vida.
Renovando nossas idéias,ligando-nos á Divina Sabedoria do Universo,teremos nossas dores amenizadas cada vez mais.
                                                                          ( Hammed)
                                                              
                                                                         Bom Vi-ver!!!

06/08/2010

Um Presente para Você

06/08/10

Certo dia quando estava fazendo um curso de contadores de estória com um amigo muito querido,ele me disse: "Você é muito mais do que imagina que é".
Naquele dia,isso só me soou como um elogio.O tempo passou e passou....e, agora,mesmo com tantos defeitos que tenho, mas sempre trabalhando para crescer um pouquinho mais ,consigo entender a profundidade da mensagem daquele dia.
Gostaria de propor a todos um auto-exercício.Olhem para sí mesmos.Não para quem vocês pensam que são mas para quem vocês realmente são.Não tenham medo.Convide seu Poder Superior ,como cada um O concebe, para entrar nesta jornada com vocês.Procurem as qualidades que existem aí dentro de cada um.Por que somos tristes as vezes, o que nos leva a ser como somos, por que ajo de certas maneiras e depois me arrependo,por que é tão difícil dizer que amo...?Quão maravilhosos somos nós com "erros" e "acertos"...tudo é aprendizado, só aprendizado....
Você tem um sonho? Acredite em você !!! Você tem que ser o segundo a acreditar em seu potencial.Sim ,o segundo porque Deus,já acredita faz tempo.
Hoje é minha vez de dizer:
"Você é muito mais do que pensa que é" e a única pessoa que pode barrar você é você mesmo.

Bom Vi-ver!!!

04/08/2010

05/08/10

Se ficarmos criticando as pessoas, nunca encontraremos tempo para amá-las.
(Madre Tereza)

Bom Vi-ver!!!

03/08/2010

04/08/10

O Criador está em todas as criações e criaturas,
mas não se confunde com nenhuma delas,nem nelas se dissipa.

Bom Vi-ver!!!

02/08/2010

Importar-se

03/08/10

Mais do que ouvir é preciso escutar,
Mais do que ver é preciso olhar.
No quesito emocional e sentimental ,escutar e olhar são sinônimos de atenção e amor.

                                                                                  Bom Vi-ver!!!

01/08/2010

01/08/10

O ânimo nos leva adiante,
a empolgação nos faz perder o foco

                                                                               Bom Vi-ver!!!