06/08/2010

Um Presente para Você

06/08/10

Certo dia quando estava fazendo um curso de contadores de estória com um amigo muito querido,ele me disse: "Você é muito mais do que imagina que é".
Naquele dia,isso só me soou como um elogio.O tempo passou e passou....e, agora,mesmo com tantos defeitos que tenho, mas sempre trabalhando para crescer um pouquinho mais ,consigo entender a profundidade da mensagem daquele dia.
Gostaria de propor a todos um auto-exercício.Olhem para sí mesmos.Não para quem vocês pensam que são mas para quem vocês realmente são.Não tenham medo.Convide seu Poder Superior ,como cada um O concebe, para entrar nesta jornada com vocês.Procurem as qualidades que existem aí dentro de cada um.Por que somos tristes as vezes, o que nos leva a ser como somos, por que ajo de certas maneiras e depois me arrependo,por que é tão difícil dizer que amo...?Quão maravilhosos somos nós com "erros" e "acertos"...tudo é aprendizado, só aprendizado....
Você tem um sonho? Acredite em você !!! Você tem que ser o segundo a acreditar em seu potencial.Sim ,o segundo porque Deus,já acredita faz tempo.
Hoje é minha vez de dizer:
"Você é muito mais do que pensa que é" e a única pessoa que pode barrar você é você mesmo.

Bom Vi-ver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário