14/11/2010

Depressão um convite á vida


Após três anos de depressão, e procurando extrair dela uma lição e não uma revolta,aprendi que depressão não é um convite ao fim mas sim, um dos mais singulares presentes- a possibilidade de um verdadeiro
re-começo.
Não estou aqui minimizando a angústia, a dor, o nada a vontade de ir embora para lugar algum.Estou tentando dividir com quem estiver lendo , a linda lição que aprendi.
Sabemos que morrer não é o fim, mas também que existem muitas formas de morrer.De que adiantaria perecer o corpo sem o aprendizado do espírito . Foi assim que estudando e tentando entender o que era ou qual o propósito da depressão, pude re-nascer.
Percebi que a depressão é um enorme presente ,uma nova "chance", outra oportunidade de ver e de Vi-ver.

Se você tem depressão ou conhece alguém que esteja passando por isso, tente perceber o outro,procure amar.Estude algo espiritual,fale espiritualmente com um Poder Superior.Busque ajudar o próximo como estiver ao seu alcance.
Durma,chore,cale,esconda-se...faça o que precisar mas não desista. A depressão não é um convite ao fim ,ela é um caminho para o re-começo.
Hoje vivo direcionada pelo Poder Superior e procurando seguir seu ensinamento.

Quem achar sua vida, perde-la-á... (Mt 10-39)

Bom Vi-ver!!!

2 comentários:

  1. Cara
    Paula
    Parabéns! Continue no enfrentamento e NEVER SURRENDER...
    Grato por este agora e um bom caminho!
    ups/15.11.2010

    ResponderExcluir
  2. Sou muito grata por ter o maravilhoso presente de ter pessoas especiais ,como você, durante esta minha jornada aqui.Tudo fica muito mais fácil assim.

    Eternamente grata !!!!

    Paula

    ResponderExcluir