21/07/2010

22/07/10

Se sofrermos sem tomar cosciência das verdadeiras raízes que geram o tormento,ficaremos presos num ciclo perverso e destrutivo.Ao percebermos o porquê de nossas dores,nos sentimos mais despertos e equilibrados,passando a usufruir a alegria de "reconhecer o que precisamos mudar em nós mesmos".
Perante a amargura,devemos indagar:
* Que mensagem oculta a vida está me enviando através da dor?
* Quais são os atos ou atitudes que me levam a esses acontecimentos negativos?
* Como transformar esses fardos em crescimento interior ?

(Trecho retirado do livro "Um Modo de Entender")

Bom Vi-ver!!!

2 comentários:

  1. Cara
    Paula
    É tão bom ser o senhor da nossa vida, pois fica evidente que não existe o erro, apenas o aprendizado.
    Grato!
    ups/23.07.2010

    ResponderExcluir
  2. Oi !!! Que bom ver você aqui!!!!
    Não faço nenhuma questão de esconder que fui presenteada com amizades maravilhosas,como a sua, que me auxiliam o tempo todo a vi-ver e repensar conceitos...rsrs Minha eterna gratidão !!!!
    Namaste !!

    ResponderExcluir