Se tentarmos raciocinar nossas emoções não conseguiremos ir muito longe. É importante compreendermos que intelecto e emoções são coisas diferentes. Bom vi-ver !!
Por hoje, Vou procurar viver em paz buscando não me julgar e/ou cobrar tão severamente. Procurarei não querer "ser perfeita" e sim aceitar que estou simplesmente tentando ser um ser humano melhor. Um ótimo dia a todos !!!!!
25/11/2012
O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar
Charles Chaplin Bom vi-ver ....
24/11/2012
"Não ensinamos nada a ninguém ,somente auxiliamos as pessoas a aprenderem por sí mesmas."
(O Sentido da Vida)