30/11/2012

Leveza do Ser




A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
Charles Chaplin
                                Bom Vi-ver !!!

29/11/2012

Lidando com Emoções



 Se tentarmos raciocinar nossas emoções não conseguiremos ir muito longe.

 É importante compreendermos que intelecto e emoções são coisas diferentes.

             

                                                 Bom vi-ver !!

28/11/2012

Só por hoje


Só por hoje,

Tentarei me adaptar à realidade, sem procurar fazer com que tudo se ajuste aos meus desejos.


                                                          Bom vi-ver !!

27/11/2012

Libertação



Admitir nossos defeitos é um ato de humildade e também de honestidade.


                                                        Bom vi-ver !!

26/11/2012

Compreendendo a Marcha....


Por hoje, 

Vou procurar viver em paz buscando não me julgar e/ou cobrar tão severamente.
Procurarei não querer "ser perfeita" e sim  aceitar que estou simplesmente tentando ser um ser humano melhor.

                                        Um ótimo dia a todos !!!!!

                                                   

25/11/2012





O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar
                                                                   Charles Chaplin
                                                 Bom vi-ver ....

24/11/2012




"Não ensinamos nada a ninguém ,somente auxiliamos as pessoas a aprenderem por sí mesmas."
                                                           (O Sentido da Vida)

                                                  Bom Vi-ver !!!