30/10/2010

O Amor é Contagioso


Quando pensamos em ajudar o próximo,logo nos vem a cabeça doações de maneira em geral.  Doações são preciosas, mas não podemos nos esquecer que ajudar o outro está ao alcance de todos,o tempo todo e de várias maneiras:


Lembremos o quão precioso é para cada um de nós :

Receber um sorriso ,quando nos sentimos desprezados

Um par de ouvidos atentos,quando precisamos simplesmente falar,

Uma palavra amiga ,quando tudo o que conseguimos ver é um imenso nada

Um telefonema, para aquela pessoa que está isolada,

Uma visita a quem se sente só

Um olhar para aquele que pensa que ninguém sequer o enxerga

Um “Bom dia” com boa energia ,quando adentramos em algum lugar,

Fazer alguém sorrir, quando ele já nem se lembra mais o que isso

Uma oração anônima por alguém........


E muitas outras atitudes que não nos custam nada mas que podem salvar o dia ou até a vida do outro.


Talvéz ,estranhem nossa maneira de agir, mas não importa.O que é diferente causa espanto mas faz pensar.

A Boa Noticia é que  O amor é contagioso !!!!


Se não conseguir fazer por amor, faça simplesmente para tratar sua alma e verá que com o tempo todos ganharão com isso.


                                        Bom Vi-ver!!!!

PS: Caso não tenha assistido,recomendo o filme Patch Adams com Robin Willians.

27/10/2010

27/10/10


" Não fazer o mal ,não é o bastante.
É preciso fazermos o bem. "

Bom Vi-ver !!!

25/08/2010

25/08/10

Quando me amei de verdade, pude perceber que a minha angústia e meu sofrimento emocional,
 não passam de um sinal de que estou indo contra as minhas verdades.

                                    Hoje sei que isso é... Autenticidade.
                                                                            (Charles Chaplin)

                                                                             Bom Vi-ver!!!

23/08/2010

Atravessando Tempestades

23/08/10

Um estudo mostra que as águias nunca são pegas pelas tempestades,
pois elas não voam nem abaixo  e nem a seu nível mas sim acima dela.
Temos muito a aprender com a natureza.....

Bom Vi-ver !!!

21/08/2010

21/08/10

Acredito que todos somos impotentes perante nossas emoções,
mas também aprendi que não temos que permitir que nossos sentimentos nos controlem.
Tudo o que nutrimos ou remoemos,cresce.
Quando alimentamos um sentimento,a energia que dele emana aumenta significativamente.
Exercitando a nutrição da paz e do amor recebemos serenidade


                                                                        Bom Vi-ver!!!

20/08/2010

Quem ou O que é Deus ,para você?

21/08/10

Muitas vezes ouvi dizer que definir Deus seria limitá-Lo.
Porém...só consegui encontrá-Lo realmente,quando pude responder ,a mim mesma,quem ou o que Ele significa,  para mim.

Bom Vi-ver !!!

19/08/2010

20/08/10

Geralmente estamos tão ocupados em dizer a Deus o que queremos Dele que...
nos esquecemos de perguntar, ou simplesmente silenciar para ouvirmos, o que Ele quer de nós...

                                                                 Bom Vi-ver !!!