30/06/2010

30/06/10

É impossível desejarmos o bem para alguém sem que antes este sentimento luminoso brilhe primeiramente  em nós .

Importante lembrarmos ,que o contrário seguirá a mesma lei.


"...orais uns pelos outros para serdes curados." (Tg 5.16)
(Jesus)
                                                            

                                                                   Bom Vi-ver !!!

29/06/2010

29/06/10

"Anjos existem.As vezes não tem asas ,e nós os chamamos de amigos "


Bom Vi-ver!!!

28/06/2010

28/06/10

" O amor,para ser genuíno,não tem que ser extraordinário mas sim constante."

(Madre Tereza)

                                                        Bom Vi-ver !!!

27/06/2010

Amadurecimento Espiritual

27/06/10

"O procedimento mais benéfico que podemos adotar para facilitar nosso amadurecimento espiritual, é exercitar o auto-julgamento e assumir total responsabilidade por tudo aquilo que sentimos,pensamos e fazemos,deixando que os outros aprendam também a se auto julgar e auto-responsabilizar-se através das próprias experiências."

(Do livro- Um modo de entender uma nova maneira de viver )

26/06/2010

26/06/10

Quem tenta , obsessivamente , cuidar dos outros e controlá-los sob a alegação de “amor e caridade” , na realidade apenas está dificultando e retardando o despertar das habilidades inatas deles.
                                                                                        ( Hammed )

                                                                                                             Bom Vi-ver !!!

24/06/2010

Plantando Amor

25/06/10

É muito comum a frase : "Desta vida não levamos nada", porém é preciso lembrar que, em contra partida, podemos deixar muito.

Bom Vi-ver !!!

Nem boas nem más, somente escolhas

24/06/10

Mesmo que consciente ou inconscientemente,

"O que estamos vivendo hoje é produto de nossas escolhas, decisões e, portanto,é responsabilidade só nossa . Quando aceitarmos plenamente essa afirmação,teremos condições de discernir com maior clareza os limites das verdadeiras necessidades,nossas e dos outros."
(Do Livro Um Modo de Entender uma Nova Forma de Viver)

OBS: A todo momento fazemos escolhas e, com certeza, podemos escolher diferente a partir de agora e redescobrir a nós mesmos e aos outros.

Bom Vi-ver!!!!