Vi-ver, Repensando Conceitos
Páginas
Início
Proposta do Blog
08/03/2011
Mundo individual
Qual o tamanho de seu mundo ?
Como você se sente em relação a isso?
Descobrindo o Vi-ver !!!
07/03/2011
Aprendendo com os Girassois
Nunca deixe nas mãos de alguém, uma responsabilidade tão grande quanto a de assumir e promover a sua felicidade.
Busque sua luz....
Bom Vi-ver !!!!
06/03/2011
Teoria do caos & cia
Como na teoria do caos, uma escolha não muda somente uma única coisa mas sim várias.
Bom Vi-ver !!!
04/03/2011
Transparência Natural
"A alma não tem segredo que o comportamento não revele."
Lao-Tsé
Bom Vi-ver !!!
03/03/2011
Somos Um
" A unicidade ,paradoxalmente, está na
multiplicidade e pluralidade."
(Sadhguru Jaggi Vasudev)
Bom Vi-ver !!!
02/03/2011
Seguindo em Frente
Amigo Eterno
Talvez tenhas notado
A grande dor de perto.
E guardas a impressão
De estar ainda em trevas.
Entretanto,não pares.
Caminha trabalhando.
Não há nuvens eternas
E o sol triunfa sempre.
Esquece o que passou,
Serve e segue adiante.
Não temas.Vai contigo
o amigo eterno : Deus.
(Emmanuel)
Bom Vi-ver !!!
01/03/2011
mensagem "Dentro da música"
Olá a todos !!!
Hoje, a mensagem que gostaria de passar está " Dentro da música" que poderá ser ouvida através deste link.
Agradeço a todos de coração !!!!!
Bom Vi-ver !!!
http://www.youtube.com/watch?v=JBSIm__UFP0&feature=player_detailpage
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)